top of page
  • Foto do escritorEquipe Online

Fale com o seu público

A crise mundial causada pela pandemia da Covid-19 atingiu a todos os setores da economia. E neste momento, a maioria tenta se reestruturar para recuperar seu espaço no mercado. Como já mencionamos em outros posts, muitas empresas vão voltar mais enxutas devido ao impacto da crise, que exigiu redução de quadro de funcionários, de estrutura física, de projetos etc.


Já outras, que precisaram se reinventar para continuar, vão voltar renovadas, com novo perfil e foco. Por este motivo, vai ser importante focar numa estratégia de comunicação e marketing diferenciada, que priorize alguns pontos fundamentais. Seu público está preocupado e ávido para saber dos seus planos.


Mas antes de preparar ações de comunicação e marketing para esta nova fase, reflita sobre os itens abaixo:

  1. Analise o mercado antes de fazer qualquer plano;

  2. Foque suas ações em públicos específicos, não generalize;

  3. Valorize ainda mais o seu público;

  4. Explore as mídias sociais e faça delas suas aliadas;

  5. Invista em projetos digitais e não poupe criatividade;

  6. Facilite a comunicação criando novos canais;

  7. Procure oportunidades.




bottom of page