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Você quer vender, mas o seu cliente quer comprar?

Todas as empresas e todos os empresários têm uma meta em comum: vender seus produtos e serviços o máximo possível. Mas, em um momento em que a pandemia continua afetando seriamente o Brasil e muitos países pelo mundo, isso é viável ou devemos rever o foco e investir no relacionamento e na aproximação do cliente? Não existe fórmula, mas existe algo fundamental chamado timing.


E você sabe o que é timing? O timing nada mais é do que saber aproveitar um momento específico para promover o seu serviço, produto ou até mesmo um conteúdo. Portanto, é preciso estar atento para identificar o timing certo para investir em campanhas de vendas ou para recuar e procurar outras maneiras de se aproximar do seu cliente. Usar o timing corretamente ajuda a empresa a ganhar visibilidade, melhorar o posicionamento e consequentemente vender mais. Mesmo que as vendas sejam realizadas a longo prazo, ou seja, não em resposta imediata à ação.


Por este motivo é tão importante o uso de canais de comunicação diversificados. É preciso estar no mesmo lugar que o seu cliente e falar com ele na linguagem que ele espera que você fale. Seja prestativo, solidário, criativo... mas não fique em silêncio. Não deixe de se comunicar!




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