• Equipe Online

Sete dicas para refletir antes de criar as estratégias de comunicação

Como temos tratado em outros posts do blog, neste momento as empresas precisam ser rápidas nas suas ações de comunicação e marketing para encontrar oportunidades que gerem negócios e uma exposição positiva para a marca. É importante ter em mente, no entanto, que oportunismo não é oportunidade e que o melhor caminho é trabalhar a comunicação e o marketing com muita criatividade e foco nos objetivos. Antes de elaborar um plano, reflita sobre as nossas dicas abaixo:

  1. Escute o seu público, esteja atento à concorrência e seja ágil.

  2. Reorganize a agenda do ano de 2020, remarque os eventos e fortaleça a presença online.

  3. Não relaxe com a comunicação e o marketing.

  4. Fortaleça a relação com o seu público alvo via diferentes canais.

  5. Reforce a identidade da sua marca.

  6. Não esqueça da comunicação interna.

  7. Invista em projetos sociais.



17 visualizações
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn ícone social
Online Comunicação Empresarial