top of page
  • Foto do escritorEquipe Online

Marketing/Criatividade:


  • Não ignore a realidade - Em momentos de crise aponte as dificuldades e ofereça soluções. Use a comunicação para transmitir ideias positivas e oferecer suporte a seu público.

  • Não tome decisões precipitadas - Antes de colocar uma campanha na "rua" é preciso fazer uma análise detalhada de como seu público vai receber a mensagem, de como a concorrência está se posicionando etc.

  • Dê voz à sua equipe - A sua equipe está na linha de frente, por isso é importante ouvi-lá, aceitar sugestões e discutir ideias.

  • Escute o seu público - Estar atento ao público ao qual você se dirige é fundamental para o sucesso de qualquer ação de comunicação. Você precisa entender como ele pensa, as suas expectativas e o que ele espera de você.

  • Ouse e arrisque - Ideias ousadas são, muitas vezes, arriscadas. Mas estas também são as que causam maior impacto no público. Analise o projeto por diferentes ângulos e aposte em ideias criativas.

  • Faça ações pontuais - O mercado oferece muitas oportunidades para você se comunicar com o seu público, seja para lançar um produto, uma promoção ou apenas para destacar a sua posição em relação a um acontecimento, celebrar uma data.... Aproveite!

  • Invista em parceria - As parcerias certas agregam muito para ambos os envolvidos.





bottom of page